Precisando de SUPORTE?

 

  • Clique no botão ao lado "Suporte Remoto, faça Download free do Team viewer.
  • Crie /Acompanhe seus suportes pelo Portal de Clientes clicando no botão "Acesso ao Portal".

 

  • (19) 3883-1361 - opção 1 da URA

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Plano de Suporte & Manutenção

 

O Plano de Suporte e Manutenção (SMP) da Radan oferece aos clientes total tranquilidade. Entendemos que é essencial para o seu negócio maximizar a produtividade, e é por isso que oferecemos um plano especificamente projetado para o seu sucesso.

 

 

Acesso 24/7 no Portal do Cliente

 

  • Criar e Monitorar casos.
  • Download do software mais recente.
  • Fórum para usuários.
  • Solicitação de melhoramento direto para os desenvolvedores.
  • Base de conhecimento para solução de problemas & FAQ.

 

Suporte Direto

 

  • Acesso remoto - Acesso Remoto em tempo real.
  • Engenheiros experientes trabalham diretamente com você em seu sistema.
  • Comunidade eSupport - Documentação eletrônica e vídeos técnicos.

 

Software Upgrade

 

  • 2 lançamento por ano.
  • Sevice Packs & Hotfixes.
  • Compatibilidade com os mais recentes sistema CAD suportados pela Radan.

 

Proteção da Licença

 

  • Garante a substituição de sua licença de software em caso de roubo, dano acidental ou ateque cibernético
  • Garante a troca de servidor preservando a licença. Re-instalando softwate completamente no servidor novo e todos usuários de Radan.